Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Café Empresarial
SEMANTEC

Café Empresarial

Publicado: Segunda, 27 de Novembro de 2017, 11h02 | Última atualização em Sexta, 02 de Fevereiro de 2018, 14h30

No dia 22 de novembro, a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão organizou, juntamente com a Coordenação de Interação Escola-Empresa, um café empresarial reunindo representantes de empresas que ofertam estágios aos alunos do Câmpus Jataí, com  objetivos de estreitar os laços com o mundo do trabalho, com vistas a ampliar as possibilidades para os egressos, e de avaliar a política institucional de estágio do IFG.

A atividade aconteceu no Miniauditório 1 da Unidade Flamboyant durante a 20ª Semantec. O empresários puderam, ainda apreciar os trabalhos desenvolvidos pelos alunos e apresentados naquele evento.

Setor de Comunicação Social/Câmpus Jataí