Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > PPGECM oferece 38 vagas para alunos especiais

PPGECM oferece 38 vagas para alunos especiais

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Terça, 04 de Setembro de 2018, 15h45

Já está disponível, na página eletrônica do Programa de Pós-Graduação em Educação para Ciências e Matemática (PPGECM), a Chamada Pública para seleção de candidatos/as a aluno/a especial no segundo semestre de 2018. Foram abertas 38 vagas, distribuídas entre seis disciplinas, e qualquer pessoa que tenha diploma de graduação reconhecido pelo MEC pode concorrer para cursar até duas disciplinas.

As inscrições para concorrer às vagas como aluno/a especial no PPGECM estarão abertas somente nos dias 26, 27 e 30 de julho e podem ser feitas presencialmente ou por meio de e-mail. O resultado da seleção será divulgado no dia 1º de agosto e a matrícula dos/as selecionados/as deverá ser feita, presencialmente, nos dias 03 e 06 do mesmo mês.

Leia a chamada pública e saiba mais sobre o processo de seleção.

Link da página do processo seletivo: