Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Câmpus Luziânia oferta vagas para atuar no curso de Processamento de Polpa de Frutos do Cerrado
seleção

Publicado: Terça, 03 de Setembro de 2019, 11h47 | Última atualização em Quinta, 26 de Setembro de 2019, 11h44

Edital é para selecionar docentes para 5 disciplinas

Está com inscrições abertas, até 5 de setembro, a seleção para preenchimento das vagas de professores para atuar no curso de Processamento de Polpas de Frutos do Cerrado, que será realizado na zona rural de Luziânia. Os interessados devem se inscrever na sala da Gerência de Pesquisa, Pós-graduação e Extensão do Câmpus Luziânia, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h, munidos da documentação exigida no edital.

Há vagas para as disciplinas de Boas práticas de fabricação de alimentos; Segurança do trabalho; Processamento e produção de doces; Análises químicas e controle de qualidade; e Economia solidária e cooperativismo. O curso será realizado nas escolas municipais rurais Darcy Ribeiro, localizada na GO-010 km 48, e escola Argeu Paim Hoffman, localizada na GO-436 km 54, Rodovia da Soja.

A seleção será feita em fase única, de caráter classificatório, baseada na avaliação de experiência profissional e análise de títulos, conforme edital.

Bolsa

Os candidatos selecionados vão receber R$50 por hora/aula dada. As disciplinas ofertadas variam de 6 a 10 horas/aula. Soma-se ao total da carga horária, as horas de atividades complementares que variam de 3 a 4 horas. Confira no edital o quadro da carga horária e valores das bolsas.

O resultado final será divulgado no dia 18 de setembro e as atividades têm início previsto para a partir de 1º de outubro.

Acesse aqui o edital.

Para mais informações, entre em contato com a Gepex do câmpus: (61) 3251-4118.

Coordenação de Comunicação Social / Câmpus Luziânia.