Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o curso técnico em Refrigeração e Climatização são prorrogadas até sexta, 8
Início do conteúdo da página
EJA 2019-1

Inscrições para o curso técnico em Refrigeração e Climatização são prorrogadas até sexta, 8

Publicado: Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 13h11 | Última atualização em Quinta, 07 de Fevereiro de 2019, 13h11

Serão aprovados os seis primeiros candidatos que apresentarem a documentação exigida e participarem da palestra.

imagem sem descrição.

As inscrições para as vagas não preenchidas do curso técnico em Refrigeração e Climatização, na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA), foram prorrogadas até sexta-feira, 8. São seis vagas. A inscrição será feita mediante a participação do interessado na palestra que acontece nos dias 7 e 8 de fevereiro, das 16h às 18h, no Câmpus Senador Canedo. A matrícula acontece logo após as palestras, das 19h às 20h.

Para concorrer a uma vaga, o interessado deve ter idade igual ou superior a 18 anos e possuir o Ensino Fundamental Completo ou o Médio Incompleto. Não haverá aplicação de provas. Serão aprovados os primeiros seis candidatos que participarem da palestra e apresentarem o original e a cópia dos seguintes documentos: comprovante de conclusão do Ensino Fundamental, ou seja, Histórico Escolar e Declaração de Conclusão; Certidão de nascimento ou casamento; Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor, acompanhado do comprovante de votação da última eleição; comprovante de endereço com CEP; uma foto 3x4 recente; e comprovante de quitação com o serviço militar.

O coordenador do curso e professor Nélio Silva destacou que o curso técnico em Refrigeração e Climatização é uma chance única para quem que busca a conclusão dos estudos e, ao mesmo tempo, a inserção no mercado de trabalho. “O campo de atuação do técnico em Refrigeração e Climatização é muito vasto, abrangendo os setores residencial, comercial e industrial. E a procura por esse profissional cresce a cada dia, muito por conta do clima da nossa região”, disse.

Acesse aqui o edital.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página