Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus abre inscrições para curso preparatório para o concurso público da prefeitura de Senador Canedo
Início do conteúdo da página
CHAMADA PÚBLICA

Câmpus abre inscrições para curso preparatório para o concurso público da prefeitura de Senador Canedo

Publicado: Terça, 15 de Outubro de 2019, 09h23 | Última atualização em Quinta, 17 de Outubro de 2019, 14h19

Curso tem como público-alvo candidatos inscritos para os cargos de nível fundamental incompleto

imagem sem descrição.

O Câmpus Senador Canedo está com inscrições abertas até sexta-feira, 18, para o curso preparatório para o concurso público da prefeitura de Senador Canedo. São oferecidas 35 vagas. A inscrição e o curso são gratuitos.  A seleção consiste na análise da entrevista que será realizada durante o ato de inscrição. O curso tem como público-alvo candidatos inscritos para os cargos de nível fundamental incompleto.

Os interessados devem procurar a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus, que fica situada às margens da GO-403, KM 7, Senador Canedo, até amanhã, 18, das 9h às 20h, e preencher a ficha de inscrição. A lista com os classificados em primeira chamada será divulgada na segunda-feira, 21, no mural e no site (www.ifg.edu.br/senadorcanedo).

As matrículas acontecem também no dia 21 de outubro. Para realizá-la, o inscrito e classificado deverá apresentar o original dos documentos: carteira de identidade; CPF; comprovante de endereço com CEP; comprovante de escolaridade; carteira de trabalho; comprovação de participação em programas sociais do governo; e comprovante de inscrição no concurso da Prefeitura de Senador Canedo para cargos de nível fundamental incompleto. As aulas terão início no dia 21 de outubro, das 18h30 às 22h.

Acesse aqui a chamada pública.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página