Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Pesquisa que saber o interesse dos estudantes em participar de ações de combate ao novo coronavírus
Atividade voluntária

Publicado: Quinta, 07 de Maio de 2020, 14h38 | Última atualização em Quinta, 07 de Maio de 2020, 14h42

Os interessados devem acessar e preencher o formulário até a próxima segunda-feira, 11

A Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) informa que está realizando pesquisa sobre o interesse do corpo discente em participar voluntariamente das ações institucionais de prevenção e combate ao novo coronavírus. Os interessados devem acessar e preencher o formulário disponível no https://forms.gle/eJkPhDigb5z9xtfz5, até a próxima segunda-feira, 11, às 12h.

A Gepex ressalta também que além das propostas em andamento há outras em fase de estudo, como a criação de uma plataforma para divulgação de pequenos negócios locais, a disponibilização de serviços e vendas virtuais, que poderão ser replicadas no Câmpus. Caso a atividade seja presencial, ela será executada em observância às orientações sanitárias.

Veja as ações realizadas pelo IFG.

Acesse o formulário.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.