Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus participa de encontro com coordenadores do curso de Engenharia de Produção
Início do conteúdo da página
ENCEPIF

Câmpus participa de encontro com coordenadores do curso de Engenharia de Produção

Publicado: Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 14h42 | Última atualização em Quinta, 14 de Janeiro de 2021, 14h49

Professora do Câmpus foi a idealizadora e organizadora do encontro

 

Ontem, 13, à tarde, foi realizado o I Encontro Nacional de Coordenadores de Engenharia de Produção dos Institutos Federais (ENCEPIF), remotamente. Participaram representantes do IFG, IFSC, IFCE, IFES, IFRS, IFRN e IFSP. O evento foi organizado pela professora Mariana Prado, coordenadora do curso no Câmpus Senador Canedo. O professor Ricardo Rabahi também se fez presente.

Durante o encontro virtual, os coordenadores apresentaram aos demais as particularidades dos cursos que coordenam, discutiram sobre as diretrizes curriculares para as engenharias, a curricularização da extensão e a possibilidade de futuras parcerias. Ao final, um calendário de encontros mensais foi proposto, para aprofundar e gerar ações em rede para a melhoria dos cursos de Engenharia de Produção nos IFs.

Segundo relatou a professora e coordenadora da graduação em Engenharia de Produção do Câmpus Senador Canedo, idealizadora e organizadora do encontro, a reunião possibilitou uma valiosa troca de experiências entre as várias realidades do curso no país. “Além disso, aproximou todos em um mesmo propósito: o de proporcionar um ensino de qualidade e ações de pesquisa e extensão que desenvolvam nossa comunidade”, acrescentou.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página