Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus recebe a visita do Pró-Reitor de Administração
Início do conteúdo da página
Obras

Câmpus recebe a visita do Pró-Reitor de Administração

Publicado: Segunda, 11 de Abril de 2022, 08h34 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 13h48

Equipe da Reitoria veio acompanhar as obras e conhecer a infraestrutura do Câmpus

 

Gestores conferem as obras do restaurante estudantil, que estão na fase final de acabamento

 

Na manhã desta sexta-feira, 08 de abril, o Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) recebeu a visita do Pró-Reitor de Administração, Diego Silva Xavier. O gestor veio ao Câmpus acompanhar o andamento das obras do restaurante estudantil e da quadra poliesportiva coberta e conhecer a infraestrutura.

O Pró-Reitor pontuou que as obras do restaurante estão quase no fim e que as da quadra estão no começo, na fase de fundação. Ele afirmou também que existem várias demandas por atender e que o IFG tem procurado recursos, especialmente para a conclusão dos blocos acadêmicos. “Infelizmente nós não temos um orçamento que consiga atender o que nós precisamos” e que, por isso, “Nós temos corrido atrás de parcerias, e o Câmpus Senador Canedo tem feito isso também”, ressaltou.

O Pró-Reitor estava acompanhado do Diretor de Administração e Gestão Orçamentária, Lauce Noriyo de Moraes e do engenheiro civil da Coordenação de Projetos, Enrique Souza Zanon. No Câmpus, eles foram recebidos pela Diretora-Geral, a professora Maria Betânia Gondim da Costa, pela Gerente de Administração, Ana Cristina de Assis, e pelo técnico em edificações, Augusto Martins Ferreira.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo

Fim do conteúdo da página