Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estudante do Câmpus é escolhido para representar os discentes de Engenharia de Produção de Goiás
CONQUISTA

Publicado: Segunda, 25 de Abril de 2022, 08h11 | Última atualização em Segunda, 23 de Maio de 2022, 13h48

João Pedro concorreu com mais de 50 estudantes, para representar o estado na ABEPRO-JOVEM

João Pedro mostra certificado que recebeu após tornar-se líder a ABEPRO-JOVEM do centro-oeste

O representante dos estudantes do curso de Engenharia de Produção de Goiás na Associação Brasileira de Engenharia de Produção – Jovem (ABEPRO-JOVEM) é do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). O discente João Pedro Gonçalves concorreu pelo posto com mais de 50 outros inscritos e foi o escolhido, após entrevista com a líder da ABEPRO-JOVEM do centro-oeste. A cerimônia virtual de certificação foi realizada no dia 25 de fevereiro.

Para João Pedro, o título de representante estadual dos discentes da Engenharia de Produção na ABEPRO-JOVEM trará benefícios pessoais e para o Câmpus. “Nosso Câmpus será reconhecido, porque todos sabem que sou do Câmpus Senador Canedo. Além disso, terei a oportunidade de conhecer novas pessoas, de outros estados, e mais, o representante tem direito a participar do ENEGEP [Encontro Nacional de Engenharia de Produção], com as despesas de hospedagem e alimentação por conta”, disse.

A coordenadora do curso de Engenharia de Produção do Câmpus Senador Canedo, professora Mariana do Prado, conta que a conquista do discente é motivo de orgulho e alegria. Segundo ela, o estudante irá aprender muito sobre a profissão, dará voz às necessidades regionais, participará de ações importantes para dar visibilidade ao curso, ampliará sua rede de contatos, além de contribuir com o crescimento e fortalecimento da Engenharia de Produção em Goiás e, especialmente, no Câmpus Senador Canedo.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.