Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG publica resultado final do Edital de Apoio Financeiro às Ações de Extensão
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

IFG publica resultado final do Edital de Apoio Financeiro às Ações de Extensão

Publicado: Segunda, 20 de Junho de 2022, 08h08 | Última atualização em Segunda, 20 de Junho de 2022, 08h24

Câmpus Senador Canedo teve duas propostas aprovadas com recursos

 

A Pró-Reitoria de Extensão do Instituto Federal de Goiás publicou o resultado final do Edital nº 02/2022, que concede auxílio financeiro para a realização de cursos, eventos, projetos e programas de extensão (acesse aqui o resultado). Foram contempladas propostas nas faixas 1, 2 e 3, que receberão entre R$ 4 mil e R$ 16 mil para execução dos projetos.

O Câmpus Senador Canedo teve dois projetos aprovados e contemplados com recursos. Na faixa 1, o curso de “Montador de Estruturas Metálicas”, proposto pelo docente Leandro Mendes Possamai  e, na faixa 3, o curso “Mercado Financeiro”, do professor Alfedro de Oliveira Assis.

Segundo o edital, os recursos poderão ser aplicados em bolsas de extensão, serviços de terceiros, material de consumo, passagens no país, ajuda de custo e outros. Os prazos para a execução dos projetos variam de 12 a 18 meses, a depender do valor do auxílio, e começam a contar a partir de setembro.

Acesse aqui o resultado final.

Acesse mais informações sobre as ações de extensão.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo, com informações da Diretoria de Comunicação Social/Reitoria

Fim do conteúdo da página