Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Estão abertas as inscrições para reingresso ou mudança de curso para o bacharelado em Engenharia de Produção
GRADUAÇÃO

Publicado: Quarta, 06 de Julho de 2022, 08h13 | Última atualização em Quarta, 06 de Julho de 2022, 08h13

Edital oferece 3 vagas para mudança de curso e 1 para reingresso

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou o edital para reingresso ou mudança de curso para o seu bacharelado em Engenharia de Produção. As inscrições, que são gratuitas, acontecem, exclusivamente, pela internet até o dia 24 de julho. Para o curo de Engenharia de Produção, o edital oferece três (3) vagas para mudança de curso e uma (1) para o reingresso.

Faça sua inscrição aqui.

Mais informações aqui.

O reingresso permite o retorno do discente que deixou o curso e perdeu o vínculo. E a mudança de curso possibilita ao estudante a escolha de um outro curso de graduação, desde que do mesmo grupo do anterior e da mesma grande área.

A seleção dos inscritos para o reingresso observará o tempo restante para conclusão do curso, que não deve ser superior ao tempo restante para atingir o tempo máximo de integralização do curso. Para a seleção dos interessados na mudança de curso, o edital exige que o discente tenha concluído o primeiro período do curso de origem, que esteja regulamente matriculado ou com a matrícula trancada a partir do segundo período e que o candidato tenha prazo legal para integralização no curso pretendido.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.