Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus inicia inscrições para curso de Montador de Estruturas Metálicas
Início do conteúdo da página
Extensão

Câmpus inicia inscrições para curso de Montador de Estruturas Metálicas

Publicado: Segunda, 15 de Agosto de 2022, 14h47 | Última atualização em Terça, 06 de Setembro de 2022, 15h07

São 20 vagas e a seleção obedecerá a ordem de inscrição. A inscrição e o curso são gratuitos

 

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) abriu hoje, segunda-feira, 15, as inscrições para o curso de Montador de Estruturas Metálicas. Os interessados têm até o dia 28 para preencher o formulário de inscrição, disponível em aqui. São ofertadas 20 vagas. A inscrição e o curso são gratuitos.

A seleção dos candidatos obedecerá a ordem de inscrição, ou seja, serão aprovados os 20 que primeiro se inscreverem. Outros 10 serão selecionados para compor lista de espera. Os aprovados deverão realizar a matrícula de 29 de agosto a 04 de setembro, por meio do envio documentação constante do item 3.2 do edital para o e-mail da Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (GEPEX), que é gepex.senadorcanedo1@gmail.com.

Segundo o coordenador do curso e professor Leandro Mendes Possamai, o objetivo é a formação de profissionais capazes de atuar no segmento de montagem de estruturas metálicas, aptos a propor soluções para processos de montagem que envolvam estruturas metálicas, execução e coordenação de atividades.

O curso terá duração de 171 horas aula e terá aulas presenciais e remotas. As aulas serão iniciadas em 12 de setembro e a previsão de encerramento é até 14 de dezembro.

Acesse aqui o formulário de inscrição.

Acesse aqui o edital.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

Fim do conteúdo da página