Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus realiza o seu primeiro encontro de egressos
Encontro

Câmpus realiza o seu primeiro encontro de egressos

Publicado: Segunda, 10 de Outubro de 2022, 13h40 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 11h32

Atividades acontecerão durante a VII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECITEC)

O Departamento de Áreas Acadêmicas (DAA), a Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) e o Comitê de Local de Acompanhamento de Egressos realizam na manhã do dia 22 de outubro, sábado, o I Encontro de Egressos do Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG). O evento integrará a VII Semana de Educação, Ciência e Tecnologia (SECITEC), no auditório.

O encontro terá a participação ativa dos ex-alunos, inclusive na proposição e condução de atividades, como palestras, mesas-redondas e relatos de experiência.

Os organizadores destacam que o objetivo é manter o vínculo com os ex-alunos que foram titulados nos cursos oferecidos pelo Câmpus, a fim de acompanhá-los em suas trajetórias profissional e acadêmica.

Além disso, o reencontro propiciará a troca de experiências entre os egressos, o diálogo sobre assuntos relevantes para sua atuação profissional, bem como um momento de confraternização.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.