Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus abre inscrições para curso sobre Transtorno do Espectro Autista
Início do conteúdo da página
EXTENSÃO

Câmpus abre inscrições para curso sobre Transtorno do Espectro Autista

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2022, 09h19 | Última atualização em Segunda, 31 de Outubro de 2022, 11h32

São 80 vagas destinadas à servidores do Município e 20 para a comunidade interna do Câmpus

 

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG), em parceria com a Secretaria Municipal de Educação de Senador Canedo, abriu inscrições para o curso “Transtorno do Espectro Autista”. São 100 vagas, sendo 80 destinadas a docentes da rede pública municipal de ensino e 20 para servidores do Câmpus.

Acesse aqui o edital.

A comunidade interna do Câmpus, para se inscrever, deve preencher a ficha de inscrição (anexo n° 1) e enviá-la, juntamente com a documentação, para o e-mail gepex.senadorcanedo1@gmail.com, até o dia 17 de outubro. Para as vagas destinadas à comunidade externa, caberá à Secretaria realizar a seleção e indicar os servidores.

A lista dos aprovados e classificados será publicada no dia 18 de outubro. As matrículas terão início no mesmo dia, assim como o próprio curso. A carga horária é de 39 horas, com encontros presenciais e a distância síncronos.

Segundo a proponente e coordenadora do curso, a servidora técnico-administrativa Emille Cristina Oliveira de Souza, o objetivo é promover a capacitação de servidores que atuam na educação para o melhor atendimento de crianças com autismo.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.

 

Fim do conteúdo da página