Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Abertas as inscrições para reingresso ou mudança de curso para o bacharelado em Engenharia de Produção
GRADUAÇÃO

Publicado: Quinta, 03 de Novembro de 2022, 13h22 | Última atualização em Quinta, 03 de Novembro de 2022, 13h23

Edital oferece duas (02) vagas para mudança de curso e uma (01) para reingresso

O Câmpus Senador Canedo do Instituto Federal de Goiás (IFG) publicou edital para reingresso ou mudança de curso para bacharelado em Engenharia de Produção. As inscrições, que são gratuitas, acontecem, exclusivamente, pela internet até o dia 27 de novembro. São oferecidas três (03) vagas, sendo duas (02) vagas para mudança de curso e uma (01) para o reingresso.

Faça sua inscrição aqui.

Mais informações aqui.

O reingresso permite o retorno do discente que deixou o curso e perdeu o vínculo com a instituição. E a mudança de curso possibilita ao estudante, no âmbito do IFG, a escolha de outro curso de graduação.

Conforme edital, a seleção será realizada em etapa única e consistirá na análise do tempo para integralização do curso, de caráter eliminatório, e na análise do coeficiente de progressão do aluno, de caráter eliminatório e classificatório.

Os critérios para as hipóteses de reingresso e mudança de curso estão detalhados nos itens 5.5 e 4.6 do Edital, respectivamente.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Senador Canedo.