Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG oferta 192 vagas para cursos superiores pelo Sistema de Seleção Unificada
Início do conteúdo da página
sisu 2019/1

IFG oferta 192 vagas para cursos superiores pelo Sistema de Seleção Unificada

Publicado: Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 14h45 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Inscrições devem ser feitas no período de 22 a 25 de janeiro no site sisu.mec.gov.br

imagem sem descrição.

 

O Instituto Federal de Goiás (IFG) vai ofertar 192 vagas para cursos superiores, por meio do Sistema de Seleção Unificada (SiSU), do Ministério da Educação. O sistema permite às instituições públicas de ensino superior disponibilizarem vagas a candidatos que tenham feito o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). 

Para concorrer pelo SiSU, o candidato deverá se inscrever pelo site sisu.mec.gov.br, no período de 22 a 25 de janeiro próximo. Somente poderão participar da seleção os candidatos que tiverem feito o Enem 2018 e obtido nota maior que zero. No ato da inscrição, é preciso optar entre os dois sistemas de seleção adotados: o universal e o sistema de reserva de vagas.

Na seleção pelo SiSU, as vagas estão distribuídas entre nove câmpus do IFG, para os seguintes cursos: Engenharia Civil da Mobilidade, Ciência da Computação e Tecnologia em Logística (Câmpus Anápolis); Engenharia Civil (Câmpus Aparecida de Goiânia); Agronomia e cinema e Audiovisual (Câmpus Cidade de Goiás); Engenharia Civil, Licenciatura em Ciências Sociais e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Câmpus Formosa); Engenharia Cartográfica e de Agrimensura, Engenharia Civil, Engenharia de Transportes, bacharelado em Química; bacharelado em Turismo e licenciatura em Matemática (Câmpus Goiânia); Engenharia Civil, Engenharia Elétrica e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Câmpus Jataí); Engenharia de Produção (Câmpus Senador Canedo); Engenharia Civil e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (Câmpus Uruaçu); e Engenharia Elétrica e licenciatura em Matemática (Câmpus Valparaíso).

O resultado da seleção pelo SiSU será divulgado pelo MEC dia 28 de janeiro. Quem não for aprovado na chamada regular, pode se inscrever para integrar a lista de espera, no dia 6 de fevereiro.

 

Saiba mais na página do Centro de Seleção.

Confira o edital do Vestibular SiSU.

 

Diretoria de Comunicação Social/Reitoria.

Fim do conteúdo da página