Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições para o Exame de Proficiência ocorrem hoje e amanhã
Proficiência

Inscrições para o Exame de Proficiência ocorrem hoje e amanhã

Publicado: Segunda, 06 de Março de 2017, 17h48 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

As inscrições para o Exame de Proficiência começam hoje, 6, e vão até amanhã, 7 de março, segundo edital publicado nesta segunda-feira. O candidato pode se inscrever em mais de uma disciplina, desde que nenhuma delas tenha pré-requisito de disciplinas que o aluno não tenha sido aprovado. As inscrições devem ser feitas no setor de Protocolo.

Os pedidos deferidos, horário, bibliografia e local de prova serão divulgados dia 8, no Mural do Câmpus. O exame será aplicado no dia 9 e o Departamento de Áreas Acadêmicas divulgará o resultado das provas no dia 10.

Para se inscrever, o candidato deve estar matriculado no semestre letivo do curso e deve demonstrar domínio de conteúdos por meio do histórico escolar. Também é necessário portar certificados de conclusão de cursos regulares na educação profissional ou outras modalidades de ensino, assim como outros documentos comprobatórios de experiência e competência.

Os candidatos aprovados no Exame de Proficiência estarão dispensados de frequentar as disciplinas que provaram competência, registrando no histórico escolar a nota obtida no Exame.

Confira o Edital.
Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.