Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Uruaçu oferece 14 vagas de estágio para cursos da Instituição
Oportunidade

Câmpus Uruaçu oferece 14 vagas de estágio para cursos da Instituição

Publicado: Segunda, 13 de Março de 2017, 15h00 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Vagas disponíveis para os cursos técnicos, EJA e Análise e Desenvolvimento de Sistemas

O Instituto Federal de Goiás - Câmpus Uruaçu está oferecendo 14 vagas de estágio curricular obrigatório não remunerado. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas de hoje até 17 de março, na Coordenação de Estágio do câmpus, das 13h às 16h. A área, carga horária e duração das atividades de estágio constam no Edital.

Para se inscrever, o candidato deve entregar a ficha de inscrição disponível no Edital e cópia atualizada do histórico escolar - ou o "espelho" do histórico, retirado na internet e carimbado pela coordenação do curso no Departamento de Áreas Acadêmicas. Também é necessário o relatório do percentual de conclusão do curso, emitido pelo Registro Escolar do Q-Acadêmico e assinado pela Coordenação de Registro Escolar ou pela Coordenação de Apoio ao Ensino. O resultado da seleção será divulgado no dia 27 e o início das atividades de estágio está previsto para 10 de abril.

Para poder participar da seleção, o candidato deve estar regularmente matriculado em algum dos cursos técnicos ou superiores do IFG - Câmpus Uruaçu e estar apto a cursar o estágio, de acordo com o Projeto Pedagógico de seu curso. É necessário ter o mínimo de 75% de frequência em todas as disciplinas sendo cursadas e ter 16 anos completos para as vagas diurnas, ou 18 anos completos para as vagas do período noturno.

Portadores de deficiência

Nas áreas onde há duas vagas de estágio, uma delas está reservada para portadores de deficiência. Para concorrer a estas vagas, o candidato deve declarar na ficha de inscrição o tipo de deficiência que porta e anexar laudo médico atualizado à lista de documentos exigidos para a inscrição. Na ausência de candidatos portadores de deficiência, as vagas serão convertidas para a ampla concorrência.

Confira o Edital de Seleção (.PDF 175 KB).

Coordenação de Comunicação Social - Câmpus Uruaçu.