Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Seleção para os cursos técnicos será realizada no próximo domingo, 20
Início do conteúdo da página
seleção

Seleção para os cursos técnicos será realizada no próximo domingo, 20

Publicado: Quinta, 17 de Outubro de 2019, 14h07 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

São 90 vagas ofertadas entre os cursos técnicos em edificações, informática e química

imagem sem descrição.

 Será realizada no próximo domingo, 20, a seleção para os cursos técnicos integrados ao ensino médio do Câmpus Uruaçu. Os portões da Instituição serão abertos às 14h e serão fechados, impreterivelmente, às 14h45. Não será permitida a entrada de nenhum candidato após o fechamento dos portões. 

O início da prova será às 15h e os candidatos terão até as 18h para finalizar o exame. Para entrar na sala de prova, o candidato deverá apresentar documento oficial e original de identificação, tais como Carteira de Identidade, Carteira de Trabalho, Carteira Profissional, Passaporte, Carteira de Identificação Funcional ou CNH. Confira no item 9.11 do Edital os documentos que não serão aceitos. 

O candidato poderá utilizar caneta esferográfica de cor azul ou preta e em material transparente. Não será permitido o uso de lápis, lapiseiras, borrachas ou corretivos, tão como portar calculadoras ou similares, celulares, relógios e aparelhos de som (IPods, MP4, etc). O candidato que for identificado portando qualquer um desses items dentro da sala de prova será eliminado do processo seletivo. 

Nenhum candidato poderá sair levando o cartão de respostas. Para levar consigo o Caderno de Provas, é necessário sair após uma hora do início do exame. 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página