Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Uruaçu abre inscrições do projeto Escritório Modelo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas
Início do conteúdo da página
Escritório Modelo

Câmpus Uruaçu abre inscrições do projeto Escritório Modelo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Publicado: Terça, 29 de Agosto de 2017, 15h02 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Inscrições começaram hoje, 29, e vão até as 22h do dia 31

 

Alunos do curso superior de Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas e do curso Técnico Integrado em Informática podem concorrer às quatro vagas do projeto de extensão Escritório Modelo de Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As inscrições deverão ser feitas de hoje, 29, até 31 de agosto, das 7h às 22h,  na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex).

Está disponível uma vaga para cada uma das seguintes áreas: Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Back-End, Documentador de Software e Analista de Sistemas. O projeto terá duração de uma ano e, para se inscrever, o candidato deverá levar a Ficha de Inscrição preenchida (Anexo I da Chamada Pública), Currículum Lattes, coeficiente acadêmico - que pode ser retirado no sistema acadêmico - e cópias do RG e CPF.

A seleção será realizada em duas etapas, cada uma valendo dez pontos. Na primeira, a Ficha de Inscrição e o Currículum Lattes serão avaliados. Esta etapa é eliminatória e classificatória, de forma que a ausência de qualquer documento acarretará no cancelamento da inscrição. Os critérios de avaliação encontram-se no Anexo II da Chamada Pública.

Na segunda etapa, será realizada entrevista com os candidatos, para avaliar os conhecimentos específicos do campo da Análise e Desenvolvimento de Sistemas. As entrevistas serão realizadas no dia 01 de setembro, no laboratório 106 - Bloco Central, das 17h às 21h. Os candidatos com o maior coeficiente de pontos somados das duas etapas serão selecionados.

O resultado preliminar da seleção será divulgado no dia 04 de setembro. Candidatos interessados poderão interpor recursos no dia 05, com a avaliação dos mesmos previstas para o dia 06. O resultado final será publicado no dia 08 de setembro.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página