Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Solenidade dá início à nova gestão da Direção-Geral do Câmpus Uruaçu
Direção-Geral

Solenidade dá início à nova gestão da Direção-Geral do Câmpus Uruaçu

Publicado: Segunda, 20 de Novembro de 2017, 17h16 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Diretora-Geral eleita assume o cargo para o quadriênio 2017-2021

Na última sexta-feira, 17, foi realizada a solenidade de início do quadriênio 2017-2021 da gestão da Diretora-Geral eleita do Câmpus Uruaçu, professora Andreia Alves do Prado, empossada no dia 1 de novembro, em Goiânia.

Compareceram à sonelidade o reitor do Instituto Federal de Goiás, Jerônimo Rodrigues da Silva, a Diretora-Geral eleita do Câmpus Uruaçu, Andreia Alves do Prado, a secretária municipal de educação de Uruaçu, Claudinéia Braz Theodoro, representando o prefeito de uruaçu, Valpir Pedro Thereza, e o ex Diretor-Geral do Câmpus Uruaçu, Leonne Borges Evangelista.

Também estiveram presentes na solenidade, o Diretor Administrativo do Câmpus Ceres do Instituto Federal Goiano, Hamilton Mendes da Cunha, e representantes da Associação Quilombola João Borges Vieira e da comunidade indígena da tribo Xavante.

Solenidade

Primeiro a falar, o ex Diretor-Geral do câmpus agradeceu e parabenizou a equipe que o auxiliou durante a gestão. Salientou o profissionalismo e competência de todos os servidores e desejou sucesso à nova gestão.

Em seguida, a Diretora-Geral do câmpus agradeceu o voto de confiança depositado pela comunidade acadêmica ao elege-la para a direção-geral. "É preciso a colaboração de todos para se fazer uma boa gestão, buscar novas parcerias e aprimorar o serviço de qualidade que o IFG vem prestando à comunidade por todos esses anos", acredita Andreia.

A Secretária Municipal de Educação, Claudinéia Braz, parabenizou os meios democráticos de eleição dos gestores do IFG. Mãe de duas discentes do câmpus, Claudinéia reiterou a confiança nos ideais e na qualidade da instituição.

Ao encerrar a solenidade, o reitor do IFG parabenizou a nova gestão do câmpus e desejou um exercício pautado na colaboração e no interesse público. Também salientou a importância da participação da comunidade acadêmica nas decisões das políticas institucionais.

"Nós desenvolvemos todo esse aparato consultivo para que o destino da Instituição seja decidido democraticamente. Mas nada disso importa se não houver algo crucial: a participação de todos", declara Jerônimo, ao chamar a atenção da comunidade para o Congresso Institucional, que será realizado no início de 2018.

Confira as imagens da solenidade no Facebook do Câmpus Uruaçu.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.