Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Uruaçu seleciona 8 vagas para professores substitutos
Início do conteúdo da página
seleção

Câmpus Uruaçu seleciona 8 vagas para professores substitutos

Publicado: Segunda, 04 de Junho de 2018, 15h53 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Além da análise de títulos, será realizada prova de desempenho didático, prevista para dia 27 de junho

 

As inscrições para o Edital de seleção de professores substitutos/temporários do IFG Câmpus Uruaçu começaram hoje, 4, e vão até as 11h do dia 18 de junho. O candidato deve se inscrever pelo site http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1390@1887 e pagar a taxa de inscrição, no valor de R$40.00, até o dia 18. 

Podem se candidatar professores das áreas de administração, biologia, desenho e arquitetura, física, matemática, informática I, química/ensino de química e sociologia. A carga horária pode ser de 20h ou 40h semanais, de acordo com cada vaga disponível no Edital. 

 

Documentação

Para se inscrever, além de preencher o formulário online e pagar a taxa de inscrição, o candidato deve entregar, no Setor de Protocolo do Câmpus Uruaçu, os seguintes documentos: Curriculum Lattes, originais ou cópias comprobatórias autenticadas da titulação e experiência profissional, assim como cópia do boleto bancário da taxa de inscrição, com o comprovante de pagamento.

A documentação deve ser entregue em envelope lacrado e identificado conforme modelo indicado na página do processo seletivo, até as 12h do dia 18 de junho. Não serão aceitos envelopes enviados por Sedex ou qualquer via postal. 

 

Provas

O sorteio de pontos para as provas de desempenho didático será realizado dia 26 de junho, às 08h, pela Coordenação de Recursos Humanos e Assistência Social do câmpus. O sorteio é realizado em sessão aberta e pode ser acompanhado presencialmente por qualquer candidato. A prova de desempenho será no dia 27.

O resultado da Análise de Títulos será divulgado no dia 20 de junho e o da Prova de Desempenho Didático, no dia 28. O candidato tem até um dia útil após a divulgação dos resultados para impetrar recursos contra ambas as etapas da seleção. Para saber mais sobre os critérios de seleção de cada etapa, confira o Edital

 

Admissão

A contratação dos candidatos selecionados será realizada seguindo a ordem de classificação e de acordo com a necessidade de substituição de docentes do quadro permanente da instituição. Os candidatos aprovados e classificados neste edital têm a expectativa de contratação, que poderá ocorrer a qualquer momento  do período de vigência deste edital - um ano, prorrogável por mais outro ano. O IFG/Câmpus Uruaçu, no entanto, não tem a obrigação de contratar os candidatos selecionados, caso não haja a necessidade de preenchimento do cargo.

Também cabe ao candidato conferir se foi chamado para preencher a vaga. As convocações serão realizadas exclusivamente online, em comunicados que serão publicados na página eletrônica de Convocações do IFG.

 

Acompanhe a página de processos seletivos do IFG

Leia o Edital para Professor Substituto/Temporário do Câmpus Uruaçu. 

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu. 

Fim do conteúdo da página