Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Câmpus Uruaçu comemora aniversário de 10 anos com semana de atividades acadêmicas e culturais
Início do conteúdo da página
ANIVERSÁRIO

Câmpus Uruaçu comemora aniversário de 10 anos com semana de atividades acadêmicas e culturais

Publicado: Sexta, 17 de Agosto de 2018, 14h28 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Palestras, minicursos, oficinas e atrações culturais serão realizadas de 20 a 25 de agosto. Inscrições começam hoje, 17

 

O IFG Câmpus Uruaçu celebra seus 10 anos de participação na comunidade com uma semana de atividades acadêmicas e culturais, todas gratuitas e abertas à comunidade. A programação começa no próximo dia 20 e termina na data de aniversário do câmpus, 25 de agosto. 

O Aniversário de 10 Anos conta com uma programação diversificada, entre palestras, oficinas, minicursos, debates e atrações culturais. As vagas das atividades são limitadas. Para participar, é preciso se inscrever na página de inscrição do evento. O período de inscrições começa hoje, 17, e vai até o dia 25 de agosto.

No dia 20, às 19h, será realizada uma Sessão Solene, em homenagem às autoridades da Instituição que participaram do desenvolvimento do câmpus ao longo desses dez anos. Também serão prestigiados os servidores presentes durante toda essa trajetória, desde a inauguração do Câmpus Uruaçu, em 2008. 

 

III Festival de Música

Junto ao Aniversário de 10 Anos, a partir do dia 22 começa o III Festival de Música, que coordena a programação de oficinas e apresentações musicais do evento. No dia 24, será realizada a Mostra Competitiva, em que artistas individuais ou em grupos de até seis integrantes apresentarão seu repertório, a partir das 18h.

Após a competição, a partir das 22h, as musicistas e compositoras do grupo Cocada Coral são a atração da noite de sexta-feira, trazendo maracatu, coco, boi, entre outras influências que vão da música urbana à de raiz. 

 

Confira a programação: 

 

Baixe a programação aqui.  

Faça a sua inscrição.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

Fim do conteúdo da página