Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Servidores são homenageados na abertura da Semana de Aniversário do Câmpus Uruaçu
Início do conteúdo da página
aniversário

Servidores são homenageados na abertura da Semana de Aniversário do Câmpus Uruaçu

Publicado: Terça, 21 de Agosto de 2018, 15h08 | Última atualização em Terça, 04 de Janeiro de 2022, 13h50

Foram homenageados os primeiros gestores e os servidores empossados no ano de 2008 ainda em exercício no câmpus

 

A programação de atividades da Semana de Aniversário de 10 Anos do Câmpus Uruaçu teve início na noite de ontem, 20, com a solenidade de abertura do evento. Estiveram presentes o reitor do Instituto Federal de Goiás, professor Jerônimo Rodrigues da Silva, a Diretora-Geral do Câmpus Uruaçu, Andreia Alves do Prado, o Diretor-Geral do Câmpus Goiânia Oeste, Ubaldo Eleutério da Silva, e o representante do Instituto Politécnico do Porto, professor Olímpio Castilho. 

O evento foi realizado em homenagem aos primeiros gestores e aos servidores do câmpus, empossados no ano de 2008, que ainda se encontram em exercício em Uruaçu. Segundo Andreia Alves, "este é um momento importante de lembrar dos servidores que escolheram estar conosco durante todo esse tempo". 

Ao todo, dez servidores foram homenageados e receberam Certificados de agradecimento pelos  serviços prestados à Instituição e à educação uruaçuense. Entre eles, foram prestigiados o Reitor do IFG, que exerceu o cargo de Diretor de Administração do câmpus, entre 2008 e 2009, e o Diretor-Geral do Câmpus Goiânia-Oeste, que também exerceu a direção do Câmpus Uruaçu, entre 2008 e 2013.

 

Atrações culturais

A solenidade foi antecedida pela apresentação de violão do professor João Henrique e a Camerata de Violões do Câmpus Uruaçu. Oprofessor se apresentou primeiro, individualmente, com repertório clássico composto por canções de Villa-Lobos.

Em seguida, a Camerata de Violões, composta por alunos da disciplina de Música dos cursos técnicos do câmpus, executou a música Billie Jean, de Michael Jackson.

Após a entrega das homenagens, o encerramento da noite ficou por conta do Grupo de Saxofone do IFG Câmpus Goiânia, coordenado pelo professor Daniel Souza. O grupo é formado por estudantes do ensino técnico e do curso superior em música. 

Com repertório diversificado, foram interpretadas canções diferentes estilos musicais, como jazz, tango, até composições célebres de desenhos animados, como a música tema da animação Pantera Cor de Rosa

 

Aniversário de 10 anos

De 20 a 25 de agosto, o IFG Câmpus Uruaçu é palco de uma extensa programação de atividades acadêmicas e culturais, em comemoração aos dez anos do câmpus no município. São palestras, debates, minicursos, oficinas e atrações culturais, todas gratuitas e abertas à comunidade. As vagas das oficinas e minicursos são limitadas, para participar é preciso realizar inscrição na página do evento

 

Confira a programação do Aniversário de 10 anos

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Uruaçu.

 

Fim do conteúdo da página