Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Candidato, você tem até o dia 25 de novembro para se inscrever no Vestibular Enem do IFG! Venha estudar com a gente!
Graduação

Publicado: Sexta, 23 de Novembro de 2018, 18h39 | Última atualização em Sexta, 23 de Novembro de 2018, 18h55

Por ser uma instituição federal, o Instituto oferece ensino gratuito

Até este domingo, dia 25 de novembro, ainda é possível se inscrever na seleção Vestibular Enem IFG 2019/1- Edital Proen 046/2018. O Instituto Federal de Goiás (IFG) está com opções de cursos abertas em seus 14 Câmpus e o melhor: para estudar com a gente, você não paga mensalidade. É de graça. O Câmpus Valparaíso tem duas opções de cursos disponíveis : Licenciatura em Matemática (30 vagas) e Engenharia Elétrica (30 vagas). Neste processo seletivo, você poderá escolher as notas do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) de 2013 a 2018. Inscreva-se em: www.ifg.edu.br/selecao .

Vestibular Enem IFG 2019/1
Vale as pontuações obtidas no Enem de 2013 a 2018, você irá apontar um destes anos no momento de inscrição. Muitos candidatos, que pretendem utilizar a nota do Exame Nacional do Ensino Médio de 2018 ( que estará disponível no dia 18 de janeiro de 2019), perguntam: como usar o resultado do Enem 2018, se ele ainda não foi divulgado? Resposta: Não tem problema, posteriormente, o IFG irá puxar (por meio do CPF cadastrado) a nota apontada pelo candidato diretamente do sistema de banco de dados do Ministério da Educação (MEC). Por isso, não pode-se usar CPF de terceiros na inscrição.

Veja abaixo o cronograma deste seleção resumido:

-Período de inscrição: até 25 de novembro
-Período para entrega da documentação comprobatória das reservas de vagas (apenas para aqueles que irá concorrer por este sistema): de 04 a 6 de dezembro
-Comparecimento dos candidatos das cotas étnico-raciais às bancas de verificação presencial no Câmpus: 16 a 18 de dezembro

-Resultado preliminar e matrícula: aguardando a publicação do resultado do Enem.

Edital aqui.

Para acompanhar este processo seletivo, acesse: www.ifg.edu.br/selecao , menu "Seleções em andamento", submenu "Vestibular" e por fim, clique no link: VESTIBULAR ENEM 2019/1 - EDITAL PROEN 046/2018.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso