Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Veja o resultado final e o dia de matrícula dos aprovados nos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica
TÉCNICO INTEGRADO

Publicado: Quinta, 13 de Dezembro de 2018, 19h26 | Última atualização em Quinta, 20 de Dezembro de 2018, 00h00

A matrícula no Câmpus Valparaíso será, das 8h30 às 17h30, nos dias 17,18 e 21 de janeiro

Para os candidatos que realizaram a prova de seleção do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso, para os cursos técnico integrado em Automação Industrial e técnico integrado em Mecânica, chegou a hora de conferir se o nome consta na lista dos aprovados em primeira chamada. Para os 30 primeiros colocados em cada um dos cursos, o dia de vir realizar a matrícula no Câmpus Valparaíso será, das 8h30 às 17h30, nos dias 17,18 e 21 de janeiro.

Veja a documentação necessária no comunicado de matrícula do Câmpus Valparaíso:

Se não passou em primeira chamada, ainda há chance. Caso algum candidato desista da vaga ou não apareça para a matrícula no tempo previsto no Edital Complementar de Matrículas, poderá haver uma segunda chamada que será publicada no dia 22 de janeiro.

Para mais informações, não deixe de acompanhar a página desta seleção no menu “Técnico Integrado”, no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/estudenoifg .

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso