Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Câmpus Valparaíso está com inscrições abertas para curso de capacitação na área de irrigação
Início do conteúdo da página
Extensão

IFG Câmpus Valparaíso está com inscrições abertas para curso de capacitação na área de irrigação

Publicado: Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 16h53 | Última atualização em Quarta, 20 de Fevereiro de 2019, 17h01

Curso gratuito! Saiba como se inscrever

imagem sem descrição.

Até as 15h desta sexta-feira, 22, é possível se inscrever no curso de “Acionamento Simplificado de Irrigação” , que tem por objetivo ensinar como funciona e como montar um dispositivo de irrigação de baixo custo. Sobre o sistema, a professora Larissa Rezende explica: “Aumenta a eficiência do uso de água na irrigação evitando o desperdício”. O curso é gratuito e irá acontecer no próximo sábado, 23, das 7h30 às 12h30, no Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Seleção por ordem de inscrição. Curso a aberto a toda comunidade.

 

Para se inscrever, basta enviar um e-mail para lucivanio.oliveiras@ifg.edu.br, solicitar participação no curso “Acionamento Simplificado de Irrigação” e enviar os seguintes dados: nome completo, CPF, seu e-mail e telefone para contato. Quem for contemplado com a inscrição receberá no e-mail a resposta com a  confirmação.

 

Curso com direito à certificado. Corra! Faça agora sua inscrição! Apenas 30 vagas.

 

Este curso é uma parceria do IFG Câmpus Valparaíso, Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) e Núcleo de Agroecologia e Sistemas Produtivos Orgânicos (Naspo).

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página