Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Período de renovação de matrícula prorrogado
Prazo

Período de renovação de matrícula prorrogado

Publicado: Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 19h06 | Última atualização em Sexta, 22 de Fevereiro de 2019, 19h19

Não deixe de renovar seu vínculo com a instituição pois isto é o que garante sua vaga

Para os alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso que ainda não renovaram a matrícula, atenção! Ainda dá tempo. O período foi prorrogado até o dia 28 de fevereiro. Neste prazo de prorrogação, a renovação de vínculo com a instituição é feita apenas de forma manual, entregando formulário na Coordenação de Administração Acadêmica e de Apoio ao Ensino (CAAAE).

Para os estudantes da Licenciatura em Matemática, acesse aqui o requerimento de renovação de matrícula e de escolha manual de disciplina.

Para os alunos das turmas de Educação de Jovens e Adultos- EJA técnico integrado em Eletrotécnica, acesse aqui o formulário.

Para os alunos dos cursos técnicos integrados período diurnoacesse aqui o requerimento.

Atenção! Alunos que não renovarem a matrícula perderão o direito à vaga.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso