Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para seleção de auxílios estudantis para alunos do IFG Câmpus Valparaíso
Início do conteúdo da página
Assistência Estudantil

Inscrições abertas para seleção de auxílios estudantis para alunos do IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 10h01 | Última atualização em Quinta, 28 de Fevereiro de 2019, 10h05

Inscreva-se até 08 de março

imagem sem descrição.

Estão abertas as inscrições para alunos do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso participarem do processo seletivo para recebimento dos seguintes auxílios: transporte, permanência e restaurante estudantil (este último destinado apenas aos estudantes dos cursos superiores uma vez que todos os alunos dos cursos técnicos integrados possuem acesso à alimentação gratuita no restaurante). Pessoal, atenção para os seguintes períodos: inscrição (até 08 de março)e entrega de documentação ( dias 28 de fevereiro, 01,07,08 e 11 de março).

 

As bolsas estudantis disponibilizadas pelo Câmpus (as quantidades de vagas ainda serão deliberadas) serão preenchidas de acordo com a classificação dos candidatos, que será definida pela assistente social (resultado será baseado no índice de vulnerabilidade social que é gerado a partir do preenchimento do questionário socioeconômico e da análise de documentação).

 

Inscrição: até 08 de março
Será feita apenas online, no endereço: suap.ifg.edu.br , siga os seguintes passos uma vez na página eletrônica: “Atividades estudantis”, clique depois em “Serviço Social”, “Programas” e por último em “Inscrições”.

 

Documentação: dias 28 de fevereiro, 01,07,08 e 11 de março (das 9h às 19h)
A lista dos documentos para serem entregues na Gerência de Pesquisa, Pós-Graduação e Extensão (Gepex) do Câmpus encontram-se nos Anexos I e II do Edital.

Se você já entregou a documentação solicitada, veja os itens 4.5 e 4.6 do Edital.

 


Veja o Edital completo aqui.
Para acompanhar os desdobramentos desta seleção, acesse em www.ifg.edu.br/valparaiso  o menu “Extensão” na aba direita, depois vai em “Editais” e, por fim, “Editais 2019.” 

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

 

Fim do conteúdo da página