Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Mesa de debate abordará as conquistas das pessoas surdas com a Lei de Libras
Início do conteúdo da página
Inclusão

Mesa de debate abordará as conquistas das pessoas surdas com a Lei de Libras

Publicado: Segunda, 22 de Abril de 2019, 11h04 | Última atualização em Quinta, 25 de Abril de 2019, 21h52

Aberto a toda a comunidade. Entrada franca

imagem sem descrição.

Não perca! É nesta quarta-feira,24, das 19h às 21h30, no auditório do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso, a mesa de debate “Avanços e conquistas das pessoas surdas com a Lei de Libras”. A ação irá contar com a participação de professores surdos e intérpretes. Venha participar! Aberto a comunidade interna e externa.

 

Não há necessidade de inscrição. Porém, como o auditório tem suporte para 173 pessoas, é recomendável chegar com antecedência, pois as vagas serão limitadas a capacidade do local. Entrada franca.

 

A professora de Libras Valícia Ferreira conta sobre a atividade: “ Este evento é uma oportunidade de a gente não somente enquanto uma comunidade que acolhe a língua de sinais e que promove a difusão desta língua, mas também, uma oportunidade de incluir as pessoas ouvintes neste universo de acessibilidade”.

 

Entre os tópicos que serão abordados estão: conhecimento da Lei de Libras e direito das pessoas surdas.

 

Acesse aqui a Lei da Língua Brasileira de Sinais - Libras (LEI Nº 10.436, DE 24 DE ABRIL DE 2002), que completará 17 anos da próxima quarta-feira,24.

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página