Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Renovação de matrícula! Saiba como realizar e em qual período
Vínculo

Renovação de matrícula! Saiba como realizar e em qual período

Publicado: Segunda, 15 de Julho de 2019, 19h53 | Última atualização em Segunda, 15 de Julho de 2019, 20h22

Atenção aos prazos! Alunos da Matemática, Engenharia Elétrica e técnico em Eletrotécnica

Antes do início  deste segundo semestre, precisam prestar atenção no prazo de renovação de matrícula  os alunos dos cursos superiores e do curso técnico integrado em Eletrotécnica-EJA. A renovação de vínculo é obrigatória e é feita pelo sistema Q-Acadêmico: academicoweb.ifg.edu.br . Estudantes do IFG Câmpus Valparaíso, vejam os prazos relativos a cada curso!

Técnico integrado em Eletrotécnica-EJA

Renovação de matrícula: 15 a 29 de julho e 01 a 04 de agosto (pelo Q-Acadêmico)

Licenciatura em Matemática e Engenharia Elétrica

Renovação de matrícula: 15 a 22 de julho (pelo Q-Acadêmico)
Escolha de disciplinas: 22 a 29 de julho e 01 a 05 de agosto (pelo Q-Acadêmico)

Cursos superiores e técnico em Eletrotécnica- EJA
Trancamento e reabertura de matrícula (este último para os alunos que trancaram o curso e gostariam de voltar a estudar)  do dia 01 a 10 de agosto, pessoalmente, na Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares (CORAE). Observação, para aqueles que quiserem realizar o trancamento do período, é obrigatório fazer a renovação de matrícula.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso