Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG: inscrições para os cursos técnicos integrados ao ensino médio (período integral) vão até o dia 22 de setembro
SELEÇÃO 2020/1

Publicado: Quinta, 19 de Setembro de 2019, 10h27 | Última atualização em Quinta, 19 de Setembro de 2019, 20h55

O procedimento de confirmação de inscrição foi cancelado! Agora, basta fazer a inscrição on-line. Veja o comunicado na íntegra

Já pensou em fazer o ensino médio e ao mesmo tempo um curso profissional? Aqui no Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG), você pode! E tudo de forma gratuita. Para aqueles que estão terminando o 9º ano do ensino fundamental este ano, ou já tenham concluído o ensino fundamental, venham estudar com a gente ano que vem! É preciso fazer a inscrição no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu "Técnico Integrado", até o dia 22 de setembro. O procedimento de confirmação previsto inicialmente, no qual você deveria entregar o formulário de pré-inscrição pessoalmente no Câmpus, foi cancelado. Acesse aqui o comunicado.

Para o Câmpus Valparaíso, são duas opções de cursos técnicos integrados integrais: Automação Industrial e Mecânica, pelos quais você deverá optar no momento da inscrição. Lembre-se de fazer a inscrição até o dia 22 de setembro! E guarde também a data da prova: dia 20 de outubro.

E como funciona a seleção?
É preciso realizar uma prova no dia 20 de outubro, na qual serão cobradas questões de Língua Portuguesa, Matemática, Ciências, História e Geografia, somando um total de 36 questões objetivas (de múltiplas escolhas).

Mais informações?
Pessoal, veja o Edital completo desta seleção, para você ficar atento a todas as regras. Mais informações, acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg e vai em "Técnico Integrado".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso