Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Se inscreveu na seleção dos nossos cursos técnicos integrados? Veja seu local de prova!
SELEÇÃO 2020/1

Publicado: Quarta, 16 de Outubro de 2019, 17h33 | Última atualização em Quarta, 16 de Outubro de 2019, 17h49

Se candidatou as vagas dos cursos técnicos integrados em: Automação Industrial ou Mecânica do IFG Câmpus Valparaíso? Sim, então, atenção, a prova está chegando!!!

No próximo domingo, dia 20 de outubro, serão aplicadas as provas da seleção dos cursos técnicos integrados período integral (manhã e tarde) do Instituto Federal de Goiás (IFG). Para o Câmpus Valparaíso, foram disponibilizadas duas opções de cursos: Automação Industrial e Mecânica. Se inscreveu em uma delas? Então, fique atento, serão dois locais de aplicação de prova para os candidatos do Câmpus Valparaíso, acesse o link e veja qual é o seu: http://selecao.ifg.edu.br/local/?cod=1538@4147

Da prova
Dia 20 de outubro. Os portões do prédio onde serão realizadas as provas fecharão às 14h45 em ponto, não será deixado que ninguém entre depois deste horário, a dica é: tente chegar com uma hora de antecedência. O que cai na prova? Perguntas objetivas de múltipla escolha de português, matemática, ciência, história, geografia, totalizando 36 questões. A duração do exame será de no máximo 3h. Veja o conteúdo da avaliação no Edital.

Qual documento levar?
O candidato deverá apresentar, no dia da realização da prova, documento oficial e original de
identificação, com validade em todo território nacional, por exemplo: Carteira de Identidade. Dúvidas? Veja outras documentações que serão aceitas no Edital.

O que levar para fazer a prova?
Caneta esferográfica de tinta azul ou preta fabricada em material transparente, para a resolução do exame.

Mais datas importantes
Gabarito preliminar: dia 20 de outubro em www.ifg.edu.br/estudenoifg  , menu: Técnico Integrado.
Resultado final: 17 de dezembro
Orientações para matrícula: 20 de dezembro

Bom é isto, pessoal! Boa sorte!

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso