Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para os cursos superiores do IFG Câmpus Valparaíso: Engenharia Elétrica e Matemática
SELEÇÃO 2020/1

Publicado: Terça, 05 de Novembro de 2019, 18h33 | Última atualização em Terça, 05 de Novembro de 2019, 18h37

Inscreva-se até o dia 18 de novembro em www.ifg.edu.br/estudenoifg

Últimos dias para se inscrever na seleção Vestibular Enem 2020/1 do IFG (que utiliza as notas do Exame Nacional do Ensino Médio como forma de classificação), são diversos cursos distribuídos por 14 unidades, no Câmpus Valparaíso, temos: Licenciatura em Matemática e Bacharelado em Engenharia Elétrica. E lembrando! Para estudar com a gente você não paga mensalidade. O Instituto Federal de Goiás (IFG) é uma instituição pública de educação. Inscreva-se até o dia 18 de novembro, pelo site: www.ifg.edu.br/estudenoifg .

Nota do Enem
Você poderá utilizar as que forem referentes aos anos de 2013 a 2019. Mas você que irá optar pela pontuação de 2019 pode estar se perguntando: - Mas ainda não sei a nota do Enem 2019, ela ainda não foi divulgada, como fazer? Resposta: Não tem problema, pessoal. Você irá apenas escolher o ano, e depois o sistema irá puxar pelo seu CPF o resultado da sua avaliação. Por isto, no preenchimento do requerimento de inscrição o candidato não poderá informar CPF de terceiro, pois é por meio deste que será realizada a consulta ao banco de dados.

O resultado do Exame Nacional do Ensino Médio sairá em janeiro de 2020, por isto, vamos aguardar primeiro as notas do Enem 2019 serem divulgadas, para depois publicarmos a classificação final da nossa seleção. Então, a partir de janeiro fique acompanhando as informações sobre classificação final e orientações de matrículas em nosso site: www.ifg.edu.br/estudenoifg

Venha estudar com a gente! Digite o endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/selecao  e vai no menu “Vestibular” . Veja aqui o edital do Vestibular ENEM 2020/1.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso