Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG abre inscrições para seleção de reingresso e transferência de cursos técnicos
Início do conteúdo da página
PROCESSO SELETIVO

IFG abre inscrições para seleção de reingresso e transferência de cursos técnicos

Publicado: Quarta, 13 de Novembro de 2019, 11h48 | Última atualização em Quarta, 13 de Novembro de 2019, 11h54

 O processo seletivo abrange cursos técnicos integrados ao ensino médio, integrados subsequentes e cursos EJA

imagem sem descrição.

Os alunos dos cursos técnicos do Instituto Federal de Goiás (IFG) interessados em reingresso (no mesmo curso e câmpus) ou em transferência podem participar da seleção que se iniciou nesta terça-feira, 12 de novembro. São ofertadas mais de 450 vagas voltadas aos cursos técnicos integrados ao ensino médio, aos cursos técnicos subsequentes e, também, aos cursos da modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA). As inscrições podem ser realizadas até o dia 19 de janeiro de 2020 e devem ser feitas somente pela internet, no site da Instituição.

 


As oportunidades abrangem 14 câmpus e 60 cursos da Instituição, conforme os critérios e a distribuição de vagas indicados no Edital publicado pelo Centro de Seleção do IFG.

 Inscrições

As inscrições para o processo seletivo de reingresso e transferência curso serão realizadas até o dia 19 de janeiro, exclusivamente on-line no link: http://selecao.ifg.edu.br/inscricao/?cod=1573@1887 . O discente interessado deve preencher o requerimento de inscrição e fazer o upload da documentação completa solicitada, em um único arquivo PDF, de acordo com a modalidade que deseja concorrer. As inscrições são gratuitas.

 

Os alunos têm até o último dia de inscrição para fazer a conferência e a correção dos dados presentes na ficha de inscrição. O resultado preliminar do processo seletivo será divulgado no dia 7 de fevereiro. Recursos poderão ser apresentados contra esse resultado nos dias 8 e 9 do mesmo mês. E o resultado final da seleção será divulgado no dia 14 de fevereiro. De acordo com o edital publicado, as orientações complementares de matrícula por cada câmpus serão divulgadas no dia 17 de fevereiro.

 

Para mais informações a respeito da seleção, acesse: http://www.ifg.edu.br/estude-no-ifg/selecoes-em-andamento/reingresso-e-mudanca-de-curso

 

 

 

Diretoria de Comunicação Social/ Reitoria.

 

Fim do conteúdo da página