Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Saiba mais sobre os dias e matérias dos Cursos de Verão

Saiba mais sobre os dias e matérias dos Cursos de Verão

Publicado: Terça, 31 de Dezembro de 2019, 11h03 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

As inscrições são apenas para os estudantes de graduação do IFG Câmpus Valparaíso

Do dia 7 a 9 de janeiro, das 8h às 13h, estarão abertas as inscrições para os Cursos de Verão do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Para se inscrever, pessoalmente, no Câmpus Valparaíso no Departamento de Áreas Acadêmicas. As matérias que estarão disponíveis: - Física I; - Cálculo I. Podem se inscrever, apenas os alunos dos cursos superiores do Câmpus.

O Curso de Verão terá início no dia 13 de janeiro e irá até o dia 13 de fevereiro. Veja o horário das disciplinas neste período!
Física I: das 14h15 às 17h45
Cálculo I: das 18h às 22h

Observação: estas duas matérias já estão confirmadas! Informação atualizada no dia 03 de janeiro

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso