Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Matrículas dos aprovados nos cursos técnicos integrados do Câmpus Valparaíso começam dia 13 de janeiro
Seleção

Publicado: Segunda, 06 de Janeiro de 2020, 16h13 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Participou da seleção dos cursos técnicos integrados? Ficou entre os 30 primeiros classificados para o seu curso? Saiba mais sobre a matrícula

Para os estudantes que fizeram as provas dos cursos técnicos integrados (modalidade integral) do Instituto Federal de Goiás (IFG) e foram classificados e aprovados em primeira chamada, é bom ficar de olho no período de matrículas! Para o Câmpus Valparaíso, foram disponibilizadas 30 vagas para cada um dos seguintes cursos: Automação Industrial e Mecânica.  Já acessou o resultado final desta seleção? Então clique aqui e veja a lista dos aprovados/classificados.

Para saber qual documentação levar para a matrícula, acesse aqui. Atenção! Prazo para se matricular: dia 13 a 16 de janeiro (das 8h às 17h), pessoalmente, no Câmpus Valparaíso.

Se você não foi aprovado em primeira chamada, fique de olho em: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu "Técnico integrado", pois poderá haver divulgação de segunda chamada, no 17 de janeiro, caso não sejam preenchidas todas as vagas.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso