Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > SiSU IFG Câmpus Valparaíso- saiu o resultado dos aprovados/classificados pela lista de espera
Início do conteúdo da página
SiSU 2020/1

SiSU IFG Câmpus Valparaíso- saiu o resultado dos aprovados/classificados pela lista de espera

Publicado: Quinta, 13 de Fevereiro de 2020, 16h54 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Saiba mais

imagem sem descrição.

Se você se inscreveu para um dos cursos superiores do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso pelo Sistema de Seleção Unificada (SiSU), foi divulgado o nome dos aprovados/classificados na chamada de lista de espera.  Fique atento aos prazos. Para aqueles aprovados em sistema universal, matrículas do dia 17 a 21 de fevereiro, das 9h às 18h. Pela reserva de vagas, do dia 20 a 21 de fevereiro, das 9h às 18h. Os candidatos que concorrem pela reserva de vagas devem ficar atentos ao cronograma: postagem da documentação comprobatória e banca de verificação ( este apenas para aqueles que se inscreveram pela cotas étnico-raciais).

 

Se não forem preenchidas todas as vagas, haverá, até o dia 28 de fevereiro, convocação para a Chamada para Matrícula Presencial (o preenchimento destas  vagas obedecerá à ordem de classificação no SiSU para os que comparecerem ao dia estabelecido). Saiba mais, acesse aqui comunicado.

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página