Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > IFG Câmpus Valparaíso realiza uma programação especial para o "Mês da mulher"
Ação

IFG Câmpus Valparaíso realiza uma programação especial para o "Mês da mulher"

Publicado: Quarta, 04 de Março de 2020, 17h35 | Última atualização em Terça, 10 de Março de 2020, 12h47

Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso realiza o "Mês da mulher". A primeira atividade será realizada neste sábado, dia 07 de março, das 9h às 12h, no auditório: "Cine debate com apresentação cultural". Já nos dias 18 e 25 de março, das 14h às 15h: "Retratos falados: roda de diálogo sobre a mulher na sociedade". O evento é voltado para alunos e servidores do Câmpus. Vale horas complementares!

A ação está sendo coordenada pelo Diversas- Núcleo de estudos e pesquisas transdisciplinares em diversidade do IFG Câmpus Valparaíso. A coordenadora do Núcleo e professora em Educação Marcella Suarez, ressalta sobre a importância desta iniciativa: "Refletir sobre os diferentes papeis da mulher no século XXI, em especial nas conquistas e direitos na região, no Brasil e no mundo".

Não deixe de participar! Não há necessidade de inscrição prévia.

Outras informações? E-mail: marcella.disanto@ifg.edu.br

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso