Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Diretor-geral do Câmpus Valparaíso participa de primeira reunião com a nova gestão municipal
Início do conteúdo da página
Cooperação

Diretor-geral do Câmpus Valparaíso participa de primeira reunião com a nova gestão municipal

Publicado: Quinta, 23 de Março de 2017, 09h35 | Última atualização em Quinta, 23 de Março de 2017, 09h35

Entre os pontos discutidos, estava uma possível parceria para a formação da Guarda Civil Municipal

 

  “Abrir um diálogo com a Prefeitura”

Nessa quinta-feira,16, o diretor-geral do IFG- Câmpus Valparaíso, João Marcos Bailão, reuniu-se com representantes do município de Valparaíso de Goiás. Sobre o objetivo do encontro, o diretor-geral explica: “Abrir um diálogo com a Prefeitura” . Entre as pautas discutidas, estavam melhorias para a área que circunda o Câmpus; e uma possível parceria entre o IFG, o município e a Secretaria de Segurança Pública e Administração Penitenciária de Goiás, para a formação da Guarda Civil Municipal de Valparaíso de Goiás.

 

A reunião ocorreu na Prefeitura da cidade. Além do diretor-geral do Câmpus Valparaíso, estava presente o professor Giovani Comerlatto (representando a comunidade do Câmpus). Entre os gestores do município, estavam Francisco Placido, secretário de Governo; Rosângela Palácio, secretária de Administração e Recursos Humanos e Antônio José Ferreira, vice-presidente da Câmara Municipal.

 

Bailão fala sobre a importância do encontro: “Início da parceria e diálogo do IFG com esta nova gestão”.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página