Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Gestores do IFG e prefeito de Valparaíso de Goiás se reúnem em busca de parcerias
Cooperação

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 13h54 | Última atualização em Segunda, 27 de Março de 2017, 13h57

Prefeito esclarece que iluminação na  área que circunda o Câmpus será providenciada o mais rápido possível

Nessa quinta-feira, 23, o Câmpus Valparaíso recebeu a visita do prefeito de Valparaíso de Goiás Pábio Mossoró juntamente a outros representantes municipais. Pábio participou de uma reunião no Câmpus Valparaíso do Instituto Federal de Goiás (IFG), com o reitor do IFG, Jerônimo Rodrigues; o diretor-geral do Câmpus, João Marcos Bailão; e outros gestores da instituição. O objetivo do encontro foi o diálogo entre a Prefeitura e o Câmpus, e busca de parcerias.

Na reunião, o prefeito falou sobre a possível parceria entre o Câmpus Valparaíso e a Prefeitura de Valparaíso de Goiás, para a formação da Guarda Civil Municipal. Entre as pautas demandadas pelo Instituto, estavam a iluminação ao redor da área onde fica o Câmpus e uma parada de ônibus mais próxima. O prefeito explicou que a iluminação será providenciada o mais rápido possível e que irá conversar com os responsáveis pelo setor de transporte público da cidade para que os ônibus possam parar mais perto da instituição.

No diálogo realizado entre os gestores, Pábio esclarece: “...no que o município puder ajudar dentro da legalidade, estaremos aqui para ajudar vocês”. O diretor-geral do Câmpus Valparaíso explica a importância da realização de parcerias entre as diferentes esferas do governo, e conta: “Nós somos uma instituição federal que está a serviço do município”, e explica: “Nós estamos aqui hoje para fazer estas parcerias”. Ao final da reunião, o prefeito juntamente aos outros gestores realizaram uma visita ao Câmpus, conhecendo a estrutura da instituição.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso