Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Reunião on-line no dia 27 de julho para servidores, alunos, pais e responsáveis
comunidade interna

Reunião on-line no dia 27 de julho para servidores, alunos, pais e responsáveis

Publicado: Sexta, 24 de Julho de 2020, 14h29 | Última atualização em Sexta, 24 de Julho de 2020, 14h39

Se você faz parte da comunidade interna do IFG Câmpus Valparaíso, não deixe de participar!

No dia 27 de julho, às 14h; servidores, alunos, pais e responsáveis do IFG Câmpus Valparaíso participem da reunião via Conferência WEB da RNP com transmissão pelo Video@RNP. Acesso estará disponível no seguinte endereço: http://www.ifg.edu.br/transmissao . O que será tratado no encontro on-line? Calendário, capacitação, conectividade, equipamentos, atividades remotas de ensino, pesquisa e extensão e protocolos de biossegurança. Participe! A interação será por meio do chat e todos terão a possibilidade de postar perguntas e comentários.

A reunião irá contar com a presença de diversos gestores do Instituto Federal de Goiás (IFG), entre eles o reitor, Jerônimo Rodrigues e o diretor-geral do Câmpus Valparaíso, Reginaldo Dias. Veja aqui o Memorando Circular nº004 que trata sobre o assunto.

Coordenação de Comunicação Social/IFG Câmpus Valparaíso