Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Três vagas para professor substituto/temporário no IFG Câmpus Valparaíso
Início do conteúdo da página
SELEÇÃO

Três vagas para professor substituto/temporário no IFG Câmpus Valparaíso

Publicado: Terça, 28 de Julho de 2020, 15h34 | Última atualização em Terça, 28 de Julho de 2020, 15h39

Inscrições on-line e a até o dia 06 de agosto

imagem sem descrição.

 Vagas para professor substituto/temporário em três áreas, cada uma com a disponibilidade de uma vaga, são elas: Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica e Libras. Para atuar no Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso. Inscrições até o dia 06 de agosto, no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/concursos . O salário varia, a depender da carga horária e da titulação, de 2.236,32 reais a 6.289,21 reais. Para acessar o edital na íntegra e tirar todas as suas dúvidas sobre esta seleção, acesse o menu "Professor Substituto/temporário", na seção "Em andamento",  do site: www.ifg.edu.br/concursos .


A documentação exigida em Edital deve ser enviada por upload no endereço eletrônico: www.ifg.edu.br/selecao , até o dia 07 de agosto. A taxa de inscrição é de apenas 40 reais. A seleção se divide em duas partes: análise de títulos e prova de desempenho didático com arguição (etapa não presencial).


Data prevista para o resultado final do processo seletivo: 27 de agosto.

 

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página