Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Veja como se candidatar a uma das vagas da eleição para o Concâmpus
participação

Veja como se candidatar a uma das vagas da eleição para o Concâmpus

Publicado: Quarta, 14 de Outubro de 2020, 18h39 | Última atualização em Sábado, 17 de Outubro de 2020, 00h03

Inscrições vão desta quarta-feira,14, até o dia 16 de outubro

Alunos, técnico-administrativos e professores do IFG Câmpus Valparaíso podem se candidatar na eleição para o Conselho de Câmpus-Concâmpus. Período: de 14 a 16 de outubro. Como? Preencha aqui o formulário de inscrição (link retirado do ar/ prazo expirado) e não se esqueça de fazer o upload dos documentos solicitados. Para saber mais sobre esta seleção, acesse aqui a Portaria Normativa nº20/2020 do Instituto Federal de Goiás.

Fizemos uma página especial só para acompanhar esta seleção, todas as publicações ficarão disponível em: http://www.ifg.edu.br/component/content/article/190-ifg/campus/valparaiso/noticias-campus-valparaiso/20214-eleicoes-conselho-de-campus . Acompanhe!

O que é o Concâmpus?
É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do Câmpus. Sendo seu órgão máximo, é instância institucional que atua no planejamento institucional, nas políticas acadêmicas mediante escuta, participação e deliberação da comunidade, na condução do processo decisório de forma compartilhada e complementar com a Direção-geral do Câmpus, no que se refere à gestão administrativa, orçamentária e acadêmica, em conformidade com os princípios expressos na legislação do IFG.

Sobre a eleição
Serão eleitos 1 representante dos coordenadores de curso, 2 dos técnico-administrativos, 2 dos docentes e 2 dos alunos. Para cada membro titular, um suplente. Atenção! As escolhas se darão entre os pares. Exemplo: os alunos poderão votar nos estudantes que se candidatarem, escolhendo seu representante no Conselho. O mandato é para um período de dois anos.

Datas importantes
Candidaturas: 14 a 16 de outubro