Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Eleições Conselho de Câmpus, participe! É dia 09 de novembro
participação

Eleições Conselho de Câmpus, participe! É dia 09 de novembro

Publicado: Sexta, 06 de Novembro de 2020, 19h57 | Última atualização em Terça, 10 de Novembro de 2020, 15h51

Votação será eletrônica. Saiba quem pode participar

Na segunda-feira,09 de novembro, das 09 às 21h, será o dia de votar nos candidatos do Conselho de Câmpus (Concâmpus) do IFG Valparaíso. Quem pode votar? Foi divulgada nesta sexta-feira,06 de novembro, lista dos eleitores aptos: alunosprofessorestécnico-administrativos. Como será? Voto eletrônico. Cada eleitor receberá um e-mail com link e instrução para votação. Quer saber quem são os candidatos? Acesse a lista dos candidatos na página oficial destas eleições. E o que é o Concâmpus? É um colegiado normativo, consultivo e deliberativo, segundo as matérias, temas e institucionalidade vigente no âmbito do Câmpus. Ele é composto por membros natos (depende do cargo que é exercido dentro da instituição) e os representantes de categorias/grupos.

Sobre esta eleição
Serão eleitos 1 representante dos coordenadores de curso, 2 dos técnico-administrativos, 2 dos docentes e 2 dos alunos. Para cada membro titular, um suplente. Atenção! As escolhas se darão entre os pares. Exemplo: os alunos poderão votar nos estudantes que se candidatarem, escolhendo seu representante no Conselho. O mandato é para um período de dois anos.

Sobre o voto
É sigiloso e será realizado pela identificação codificada do eleitor no sistema de votação, de forma a proteger sua identidade. Cada eleitor receberá um email com instruções para votação no dia da eleição.

Acesse o vídeo explicativo em: https://www.youtube.com/watch?v=ileQhtQoc-Y&feature=emb_logo

Outras dúvidas? Toda a documentação e publicação referente a este processo eleitoral, está disponível em:

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso