Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada para Matrícula Remota do curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA
Seleção EJA 2021-1

Chamada para Matrícula Remota do curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 17h37 | Última atualização em Segunda, 10 de Maio de 2021, 23h27

Apenas podem participar quem se inscreveu na seleção EJA 2021-1

Olá, candidatos ao curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos (EJA) do IFG Câmpus Valparaíso. Informamos que estão abertas as inscrições/matrículas para o Edital de Chamada para Matrícula Remota. E quem pode participar desta Chamada? Todos aqueles que se inscreveram para a seleção técnico integrado 2021-1 em Eletrotécnica- EJA do IFG Câmpus Valparaíso ( a lista dos convocados pode ser acessada aqui ).

Candidato, se tiver interesse em estudar com a gente,  não esqueça de fazer a matrícula do dia 13 a 19 de abril, por meio de upload de documentação comprobatória, a ser enviada em link disponível no site: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu: "EJA- Educação de Jovens e Adultos", depois clique em: "Seleção EJA 2021-1"( a relação dos documentos solicitados se encontram no item 6 do Edital nº 53/2020).

Irão participar desta seleção todos os convocados que realizarem a matrícula no período definido. A lista dos aprovados nesta Chamada será divulgada no dia 26 de abril em:  www.ifg.edu.br/estudenoifg . São 28 vagas disponíveis.

Observação 1: apenas participa quem fizer a matrícula conforme o Edital da Chamada para Matrícula Remota.
Observação 2: o preenchimento das vagas obedecerá à ordem de classificação, a reserva de vagas e o fluxo de distribuição de vagas disponível no Anexo V do Edital nº 53/2020.
Observação 3: os candidatos que não tiverem comparecido às chamadas anteriores poderão participar da Chamada para Matrícula Remota, e terão direito a preencherem às vagas, no entanto, estarão no final da fila da ordem de classificação.
Observação 4: dúvidas sobre sua classificação? Você poderá se informar acessando a lista de convocados da Chamada para Matrícula Remota.

Outras informações? Acesse: www.ifg.edu.br/estudenoifg , menu: "EJA- Educação de Jovens e Adultos", depois clique em: "Seleção EJA 2021-1", role a barra a sua direita na página e vá até o fim para visualizar a seção: "Publicações: Câmpus Valparaíso de Goiás" e clique no "Edital de Chamada para Matrícula Remota".

Outras dúvidas? Envie um e-mail para: corae.valparaiso@ifg.edu.br

Sobre o curso

Acontece no período noturno. Para estudar no Câmpus Valparaíso, você não paga mensalidade, ou seja, o curso é gratuito. O que é o técnico integrado? Quer dizer que você realiza o ensino médio e o técnico no mesmo período. A modalidade EJA é para quem tem 18 anos ou mais.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaiso