Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Chamada para Matrícula Remota dos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica
Técnico integrado 2021

Publicado: Terça, 13 de Abril de 2021, 19h55 | Última atualização em Sexta, 07 de Maio de 2021, 14h18

Podem participar apenas aqueles que se inscreveram na seleção "Técnico Integrado 2021" para o IFG Câmpus Valparaíso

Olá, os candidatos aos cursos técnicos integrados em Automação Industrial e em Mecânica do IFG Câmpus Valparaíso devem ficar atentos à Chamada para Matrícula Remota. Quem pode participar desta Chamada? Os inscritos na seleção "Técnico Integrado 2021" para o IFG Câmpus Valparaíso e apenas para seu respectivo curso de escolha. Lista dos convocados: http://selecao.ifg.edu.br/downloads/cod1695/edital_chamada%20matricula%20remota_t.int.2021_campusvalparaiso.pdf

Como participar desta Chamada? Fazendo o upload dos documentos para matrícula exigidos no Edital desta seleção e em formato .PDF, no período de 13 a 16 de abril, no link disponibilizado na página eletrônica: www.ifg.edu.br/estudenoifg  , menu: "Técnico integrado", depois clique em: "Técnico integrado 2021". Assim, você terá acesso ao local de postagem de documentação e neste mesmo endereço também está disponível o Edital de Chamada para Matrícula Remota com todas as informações necessárias (este último você irá achar no campo "Publicações: Câmpus Valparaíso").

Lembro que todos os convocados poderão realizar a matrícula no prazo estabelecido nesta Chamada (e este passo é necessário caso queira participar desta seleção), porém, a aprovação para o curso irá depender também da ordem de classificação (apenas serão considerados os candidatos que fizerem a matrícula por meio do envio da documentação) e das vagas disponíveis para o sistema universal e para reserva de vagas, de acordo com o fluxo de distribuição disponível no Anexo V, do Edital nº 58/2020.

Ao todo, estão disponíveis 15 vagas para o curso técnico integrado em Automação Industrial e 10 para o técnico integrado em Mecânica.

Assim, não deixe de fazer o upload dos documentos e acompanhar o resultado desta Chamada a ser divulgado no dia 23 de abril no site desta seleção.

Dúvidas? Acesse o Edital de Chamada para Matrícula Remota.

Qualquer outra informação, mande um e-mail para: corae.valparaiso@ifg.edu.br

Venha estudar com a gente! Aqui você não paga para estudar e além de fazer o ensino médio, faz um curso técnico no mesmo período.

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso