Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Vagas remanescentes. Curso técnico integrado em Eletrotécnica, matrícula presencial
EJA

Publicado: Terça, 22 de Março de 2022, 17h37 | Última atualização em Quinta, 24 de Março de 2022, 16h58

Não é necessário realizar a inscrição prévia. Matrículas de 23 de março a 5 de abril, enquanto houver vagas disponíveis

Se você tem 18 anos ou mais, possui o Ensino Fundamental completo, venha fazer com a gente o curso técnico integrado em Eletrotécnica na modalidade de Educação de Jovens e Adultos- EJA. Curso gratuito. No técnico integrado, você realiza o Ensino Médio e a educação profissional. O curso técnico integrado em Eletrotécnica- EJA do Instituto Federal de Goiás (IFG) Câmpus Valparaíso ocorre no período noturno, de segunda-feira a sexta-feira.

Seleção vagas remanescentes- EJA 2022/1- do Edital Proen nº 02/2022 . São 24 vagas disponíveis. A matrícula acontecerá do dia 23 de março a 5 de abril, de segunda a sexta-feira, das 10h às 17h, enquanto houver vagas. Não é necessário realizar a inscrição prévia. A seleção se dará por meio de ordem de chegada, desde que o candidato tenha em mãos os documentos exigidos e atenda os requisitos do Edital.

Local de matrícula: Coordenação de Registros Acadêmicos e Escolares- Corae do Câmpus Valparaíso. Veja aqui o endereço no Google Maps.

1- Requisitos para realizar o curso?
Ter o Ensino Fundamental completo e 18 anos ou mais no dia da matrícula.

2- E como será a seleção?
Ordem de chegada.

3- Para fazer o curso técnico integrado, sou obrigado a realizar o Ensino Médio?
Sim, o Ensino Médio é realizado junto ao técnico.

4- Se eu tenho o Ensino Médio incompleto posso participar?
Sim, mas deverá realizar todos os anos do Ensino Médio com a gente caso venha a ser classificado.

Dúvidas? Acesse a página desta seleção em: www.ifg.edu.br/estudenoifg , depois clique em seção: "EJA- Educação de Jovens e Adultos". Logo em seguida, procure o link: "Seleção Vagas Remanescentes EJA 2022/1- Câmpus Valparaíso".

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso