Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para participar dos programas de assistência estudantil
Auxílio estudantil

Inscrições abertas para participar dos programas de assistência estudantil

Publicado: Segunda, 18 de Abril de 2022, 21h27 | Última atualização em Segunda, 18 de Abril de 2022, 21h40

Saiba mais aqui

Estão abertas as inscrições para participar dos auxílios estudantis. Se você é estudante do IFG Câmpus Valparaíso, atenção! Dois editais abertos: Edital 02/2022 e o Edital de Chamada Pública 001/2022. As inscrições podem ser feitas pelo Suap IFG: suap.ifg.edu.br

Vamos falar de cada um destes editais?

Edital 02/2022- Assistência estudantil. As inscrições podem ser realizadas até o dia 24 de abril, pelo Suap IFG. O estudante deve preencher e atualizar o questionário de caracterização socioeconômica e anexar a documentação prevista nos anexos I e II. Estão sendo disponibilizados: auxílio criança, auxílio permanência, auxílio transporte e restaurante estudantil, este último, especificamente neste edital, para os alunos da graduação. Serão classificados os estudantes com maior desigualdade socioeconômica, até o limite orçamentário (para participar, é necessário apresentar renda familiar bruta per capita de até um salário mínimo e meio).

Os estudantes já inscritos no Suap deverão atualizar seus dados socioeconômicos e renovar somente a documentação de renda de todos os membros do grupo familiar, de acordo com os anexos I e II do Edital.

Edital de Chamada Pública 001/2022- Programas EJA Permanência e o restaurante estudantil destinado a todos os alunos dos cursos técnicos integrados (precisam fazer a inscrição todos os calouros e os veteranos que não participaram do edital de recadastramento). Inscrições do tipo contínua. Pelo link: suap.ifg.edu.br . O estudante deve preencher e atualizar o questionário de caracterização socioeconômica e anexar a documentação prevista nos anexos I e II deste Edital.

Acesse a página desta seleção: www.ifg.edu.br/valparaiso/campus/extensao/assistencia-estudantil?showall=&start=2

Dúvidas? cae.valparaiso@ifg.edu.br

Tutorial para inscrição nos programas de assistência estudantil em pdf e em vídeo

Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso