Ir direto para menu de acessibilidade.

GTranslate - Tradução do site

ptenfrdeitesth

Opções de acessibilidade

Você está aqui: Página inicial > Últimas Notícias > Inscrições abertas para Comunicação Oral, possibilidades diversas em 11GTs
Início do conteúdo da página
SEMINÁRIO

Inscrições abertas para Comunicação Oral, possibilidades diversas em 11GTs

Publicado: Sexta, 10 de Junho de 2022, 08h48 | Última atualização em Sexta, 01 de Julho de 2022, 23h53

Saiba mais aqui

imagem sem descrição.

As inscrições para submissão de trabalhos em Comunicação Oral estão abertas para o I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias. São 11 GTs disponíveis com diferentes temáticas para envio de propostas. Inscreva-se na modalidade de Comunicação Oral até o dia 9 de julho, no endereço: www.even3.com.br/iseblinledutec . O Seminário irá acontecer nos dias 10, 11 e 12 de agosto de forma on-line e ao vivo.


Modalidade Comunicação Oral. Veja aqui os 11 GTs disponíveis para submeter proposta
Inscrições de 9 de junho a 9 de julho. Os trabalhos nesta modalidade devem seguir as temáticas dos Grupos de Trabalhos(GTs) e dos eixos temáticos. Para submissão:
- seguir modelo de resumo;
- proponentes devem ser pesquisadores na área, graduados, mestres, doutores, graduandos ou pós-graduandos, desde que acompanhados da coautoria de seus orientadores.

Para participar como ouvinte
As inscrições também já estão abertas!  Requisitos: qualquer pessoa interessada nos temas a serem debatidos. Programação ampla: palestras, oficinas, minicursos e muito mais. Veja todas as atividades e inscreva-se em:  www.even3.com.br/iseblinledutec .

Evento
Dias 10, 11 e 12 de agosto de forma on-line e ao vivo. Parte das atividades serão via Google Meet outra pelo canal do Youtube do Câmpus Valparaíso.

O I Seminário Brasileiro sobre Estudos Linguísticos, Literários, Educacionais e Novas Tecnologias (I SeBLinLEduTec) é uma ação organizada e realizada pelo Núcleo de Estudos e Pesquisas em Linguagem (NEP-Linguagem) do Câmpus Valparaíso e conta com o apoio financeiro do Programa de Apoio à Produtividade em Pesquisa (PROAPP) do IFG.

 

Mais informações, na página do evento: www.even3.com.br/iseblinledutec .

E-mail da equipe: seblinledutec@gmail.com 

 


Coordenação de Comunicação Social/Câmpus Valparaíso

Fim do conteúdo da página